Shopping Livelo x Livelo: qual é a diferença?

Ignacio
03/02/2024

Olá comparadores, como estão? Já ouviram falar do Shopping Livelo? Já se perguntaram qual é a diferença desse programa em relação a Livelo? Bom, lendo esse artigo você descobrira qual é a diferença entre essas duas plataformas e qual utilizar para pontuar mais. Dessa maneira, entendendo melhor o mundo de benefícios e como desfrutar dos inúmeros benefícios trazidos pelas compras online.

Shopping Livelo

A princípio, o Shopping Livelo é um e-commerce dentro do programa de benefícios Livelo, onde você pode trocar seus pontos por produtos eletrodomésticos, celulares, entre outros. Contudo, você também pode comprar os produtos desse e-commerce com dinheiro, e dessa maneira você pode acumular pontos.

Shopping Livelo x Livelo: qual é a diferença?

Livelo

Primeiramente, a Livelo é um programa de fidelidade que tem parceiros como a Magazine Luiza, Casas Bahia, Amazon, Extra, Ponto Frio, entre outros. E comprando nessas lojas através do site disponibilizado pela Livelo, denominado de Hotsite, é possível acumular pontos que podem ser trocados por vários prêmios, por exemplo, produtos do Shopping Livelo, transferências bonificadas, entre outros. Você também pode transferir esses pontos para C&A’s aéreas como a Gol, Azul, Latam, entre outros, assim viajando praticamente de graça. Contudo, através da transferência bonificada é possível potencializar os seus pontos nas C&A’s Aéreas assim podendo realizar a viagem dos seus sonhos.

Shopping Livelo x Livelo: qual é a diferença?

Vantagens de comprar online

Antes de tudo, é valido ressaltar que o mundo de compras online traz diversos benefícios, seja um preço mais atrativo, o conforto de comprar algo do conforto da sua casa ou até mesmo algum produto que você não encontra facilmente na sua cidade. Além desses, ha outros benefícios como o Cashback e os Pontos e Milhas. Através dessas estrategias é possível economizar muito dinheiro ou até mesmo ter uma viagem inesquecível praticamente de graça.

Nesse sentido, a Octadesk em conjunto com a Opinion Box realizaram a pesquisa E-commerce Trends 2024. Nessa pesquisa, é possível ver diversos dados sobre compras online, um dos dados evidência que 85% dos usuários realizam pelo menos uma compra online por mês. Venha você também realizar compras online e desfrutar desses benefícios citados anteriormente.

Imagem retirada da pesquisa “E-commerce Trends 2024

Shopping Livelo x Livelo

Bom, a principal diferença entre esses dois é que na Livelo você pode comprar em qualquer loja parceira, já no Shopping Livelo só é possível comprar no e-commerce do site. Porém, muitas das vezes os preços no e-commerce são mais elevados, pois a Livelo precisa faturar em cima dos produtos disponibilizados. Mas então como saber em qual comprar?

Usando a Comparemania

No entanto, nós temos a salvação, rufem os tambores, a Comparemania, uma plataforma em que é possível comparar o melhor ganho, tanto em pontos, quanto em cashback. Através dela, você pode ver qual das opções está pontuando mais, como ilustrado na imagem abaixo.

Comparemania
Imagem retirada do Site Comparemania

Bom, agora vamos aprender como conferir qual está pontuando mais através da Comparemania com um simples paso a passo:

  • Acesse o site da Comparemania através da plataforma da www.comparemania.com.br .
  • Procure por Pontos e Milhas.
  • Clique na loja desejada.
  • Observe na tabela qual está pontuando mais.
  • Escolha o programa desejado: Livelo ou Shopping Livelo.
  • Realize sua compra e aproveite seus pontos!

Agora que você já sabe as principais diferenças entre Livelo e Shopping Livelo, é possível escolher a melhor opção para o seu caso, assim pontuando mais e economizando mais. Dessa maneira, ficando cada vez mais perto dos seus sonhos.

Para saber mais

No Blog Comparemania, você pode ler artigos informativos sobre o mercado de benefícios e acompanhar futuras promoções.

Acesse o nosso Instagram: Comparemania. Pois, lá, esclarecemos dúvidas sobre os mais diversos assuntos relacionados ao mundo de Milhas e Cashback e divulgamos promoções imperdíveis.

Obrigado por ler esse artigo! Para ficar ligado em promoções incríveis, acesse Comparemania. Acompanhe, compare e ganhe!

Artigos em destaque